sábado, junho 28, 2008

Novidades que, já são velhas

A Foto, embora pareça, não é de uma caixa de fruta em tamanho gigante, mas sim de um Polidesportivo que está instalado em Vila Nova de S. Bento.
Ao lado deste Polidesportivo, está uma Rua, um Campo de Malha, um Jardim e uma Escola. Qualquer semelhança, quer nos espaços adjacentes, quer no equipamento, que irá ser instalado no concelho vizinho, é mera coincidência.

4 comentários:

Teresa Durães disse...

bem feio que é...

A. João Soares disse...

Quem seria o «Engenheiro»? Há dias apareceram uns e-mails com obras também bem feias, mas ficavam na Beira Interior. Diziam que foram projectadas por um amanuense da Câmara!!!
Um abraço
A. João Soares

Silvestre Raposo disse...

Beijinho Teresa, agradeço a visita
Amigo A.João Soares é verdade, ele há por aí cada "Ingenheireiro" mas não me preocupam muito, são apenas paus mandados, o que me preocupa é existir uma "Entidade" que lhe dá as ordens e que ninguem combate.
abraço

Gabriela Rocha Martins disse...

parece que os Senhores Autarcas deste País "estudaram" todos pela mesma "cartilha" ... só que esta não é de João de Deus e é pena!!!!!!!!!!!
e vivam os senhores "engenheiros", "arquitectos" e and so one das nossas Câmaras Municipais .sim porque um verdadeiro engenheiro e arquitecto não está em Câmara alguma............. e com esta me vou


.
um beijo