quarta-feira, julho 08, 2009

Estrada do Engano


Esta é a célebre Estrada que devia ligar a Paymogo por S. Marcos e que não liga a nada, porque nenhuma das pontes está construida. No entanto a sinalética diz Espanha Paymogo e eu virei para lá e tive de voltar. Na semana seguinte a sinalética no cruzamento dizia, como se pode ver na foto, Minas de São Domingos, coisa estranha ir por alí para a Mina mas deixemos isso, pois na manhã seguinte esta indicação já la não se envontrava e estava outra dizendo apenas Espanha. Por favor meus senhores, sejam quem forem os responsáveis, vejam lá se se entendem com o destino desta Estrada, que está dada como acabada e leva apenas a uma viagem de regresso a quem cair no engano e nela circular.

5 comentários:

Teresa Durães disse...

eheheheh o Portugal real!

Anónimo disse...

Com o Portugal que temos... o que queres, Silvestre?!!

ahhahah... nem com as eleições Há porta!


PS: Silvestre, perdi alguns contactos e não sei onde está o teu.... podias-me enviar para o meu endereço o teu contacto, para que possa fazer-te o convinte para entrares quando quiseres no meu Blog?

O meu é: mariavaladas0@live.com.pt

Bom final de semana.

Beijo.

Camané disse...

Relembro que com as cheias deste inverno caiú novamente a ponte, perto de Vales Mortos...
Quando é que esta estrada E.M.520 estrá concluida? o financiamento é comunitário e não tem que responder a prazos?

Que Portugal este!!!.......

Camané disse...

quando é que as obras estarão concluidas?

Silvestre Raposo disse...

segundo o Boletim Informativo da Câmara de Serpa esta estrada está concluida desde Dezembro de 2008. Segundo o que constatamos deve ser anedota e andam a brincar com os populações