quarta-feira, março 11, 2009

Actividades 2009 em www.ravalusiarte.blogspot.com

Em www.ravalusiarte.blogspot.com damos conta da nossa actividade.
Aqui iremos iremos escrevendo uma rúbrica sob o título Cromos, Parolos e os Donos da Bola. Qualquer Povoação deste País está recheada destas 3 classes. Mas há povoações onde tal facto é mais notorio e os "Donos da Bola", (que nenhuma relação têm com o futebol) na sua maioria acumula esta função com a de "Cromo" (não confundir com Boneco da colecção) e alguns ainda acumulam com a de "Parolo". (não confundir ...)) Deixamos os seus aspectos para os leitores amigos:
Os "Donos da Bola" incompetentes, mas dominam os cargos de "gestão"da vida Associativa, Politica e Social;
Os "Cromos" ignorantes, não têm vida própria e deabulam de canto para canto, com um sorriso de imbecilidade na boca, falam de tudo dos outros e dominam todas as áreas do conhecimento social da sua terrinha;
Os "Parolos" inactivos, não se metem em nada, ouvem os Cromos e os Donos da Bola, acreditam nas mentiras e vão mantendo-se em sossego, dando assim oportunidade de as outras "classes" ditarem sentenças, governarem e governarem-se.
Todas estas classes têm a mesma característica comum, a vaidade, que não se percebe de onde podem vir, por não se encontrarem motivos para a ter.

texto e foto de Silvestre Raposo

7 comentários:

Teresa Durães disse...

hum... em que divisão (não confundir...) estarei...

Beijo

Silvestre Raposo disse...

ahahahah olá Teresa também já me coloquei essa questão... e igualmente....quanto a ti, também não me parece que queiras mandar em nada, nem que deabules pelos cantos a falar dos outros, nem que estejas á espera que os outros façam e resolvam por ti...conclusão: não somos deste "Planeta Nacional"

Teresa Durães disse...

ahahah sempre pensei que era um ET mas agora está confirmado!

Anónimo disse...

Após uma longa ausência.. aqui estou novamente a ler-te.

Breve e pessoalmente, irei
agradecer tudo o que fizeste por mim!

Espero que tenhas compreendido o motivo porque não o fiz na devida altura.

Penso... que ultrapassei a doença,
mas, ainda é cedo para cantar vitória.

Uma boa semana.

Bj.

Sônia Brandão disse...

Aqui pela minha terra também existem muitos desses.
Espero que eu não me enquadre em
nenhuma delas.

Estive visitando os seus blogs e gostei muito. Muito obrigada pela dica que me deu sobre lincar o flickr. Dei uma olhada nas suas fotos. São muito boas, lindas.
Um abraço.

Silvestre Raposo disse...

Olá Teresa confirma-se eheheh não somos.
Olá Maria o maior agradecimento é que estejas melhor.
Olá Sonia para si as palavras que dirigi á Teresa e obrigado

Teresa Durães disse...

voou? ohhh... (um passarinho já me tinha sussurrado~

beijos