


As fotos não são da minha autoria, obviamente. Também não fui eu que as "tratei". Encontrei na Net. Uma delas teria sido alegadamente apresentada, como prova de que a criança, estava ainda viva dia 3 e que até esteve na piscina, com o pai e a irmã. Qual delas foi apresentada não sei, se esta onde o pai está no meio, se aquela onde está na ponta. Não são 2 fotos, é só uma apenas, tendo sido a criança deslocada de um lado para outro. A dúvida que par mim existe é: a foto de cima é uma das de baixo, com a criança apagada da mesma, ou a foto de cima é verdadeira e a criança não estava lá nesse dia?
Tudo é possível actualmente em fotografia digital, lançando nevoeiro, que não permite ver o que é a verdade e a mentira.
Serve este exemplo para dizer que nem tudo o que parece é. Nem sempre a verdade é aquilo que nos mostram sucessivamente para que acreditemos...
3 comentários:
Que há mentira na história é-me evidente desde início. Não fui dos que compraram fitinhas. Sei um pouco de teatro para o reconhecer se o vejo. Mas uma coisa é certa, castigados, esses pais, vão ser. Por toda a vida e por si mesmos.
beijod
manipulação...
Saia dessa do "nevoeiro", isso é mais transparente que água - "Crime sem Castigo" ou a "Política do Século XXI"
Apareça. :)
Enviar um comentário