terça-feira, julho 17, 2007

Universos...

...é fácil enfrentar verdades, difícil é defendermo-nos das mentiras… numa noite de Verão, sentados no muro junto ao Café, três amigos falávamos de várias coisas e, entre elas, de motos, falamos sobre uma moto com 1100 cc, o Zé, que de orelha afitada escutava a conversa e que nunca tinha visto “mota maior” que a Casal do vizinho Tói, virou-se para nós e disse: grandes mentirosos. O Universo da Verdade dele, era apenas o do seu conhecimento, espero que o Zé, hoje, já tenha confirmado e percebido que não estávamos a mentir, e que ele, é que era ignorante. Espero um dia, que os Zés que temos em cada um de nós, percebam que há outros Universos de Verdade, para além do nosso…

Foto e texto de Silvestre Raposo

16 comentários:

Alice e Vicente disse...

e depois a canita do fundo ,a mais linda sou eu!!!!!!!
e com tu tens razão ,amigo .mas olha .não sei se te hei.de tratar por S., por T., ou por Z. ( do telhado )

fica.te bem compadre .mai.lo abrace deste ZÉ ( ehehehehehe )

Alice e Vicente disse...

olha lá! não me dás um dos tés canites? é quere o mais "fera" ,pode sere?

toma más bejes cá do ZÉ ( gosté desta ,cumpadre ... más ainda goste más dos amigues zezinhes .ihihihihihhihi )

Carla disse...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Ofereço uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/o teu Fim de Semana...
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

Alice e Vicente disse...

sumiste.te?

.
.

se sim fizeste bem

.

se não ,ainda melhor

um beijo ,aqui da zezinha

Alice e Vicente disse...

foste outra vez para a barragem?

.
.
.

e ficaste sem linha ,não foi?

.

hoje já foste à cazinha? não? permonde?

bejes

( é cumpadre ,parece qu'isto só tem comentários meus ... o resto do pessoal foi.se de vacanças? :-))))

Alice e Vicente disse...

regresso meio reconfortada apesar do muito calor e da imensidão das areias

.
.

os desertos são assim

.

tórridos ,mas deixam sempre imensa saudade quando os deixamos...
regressei ,mas não voltarei mais ao Imprimatvr .quem quiser encontrar.me doravante terá de o fazer
em verso:
http://cantochao.blogspot.com
em prosa:
http://pontocardealnorte.blogspot.com

porque o Imprimatvr cumpriu.se!!!!!

ps - um beijo .espero.vos ,se tiverem a pachorra de me aturar e ler nas direcções acima indicadas .gozem as férias .eu continuo disfrutando.as ,ao máximo ,em outros lugares e latitudes .mas vou estando ,também ,por aqui/ antes ,por ali ... até!!!!!!!

Teresa Durães disse...

é desses Zés que me queixo e me põem louca

Carla disse...

Chegou ao fim mais uma semana marcada pelo cansaço e pela ausência na net…
Sinto saudades dos espaços que normalmente visito e das pessoas
Hoje uma breve passagem apenas   

ღღ ¸..´para desejar¸..*´¨)*´¨)
  ¸.•´¸.•*´¨)um ღ ¸.•*¨)
  (¸.•´ ღღ (¸.•` ღღ Bom fim de Semana* ღღ
       ¸.•*¨)             
    (¸.•´ ღ (¸.•*´¨¨*Beijinhos*´¨¨*•.¸ღ .•*¨)

Carla disse...

A verdade assume a forma e a mente de cada um...
Beijos

Teresa Durães disse...

is there anybody out there....

Teresa Durães disse...

obrigada pelo elogio lá pelas bandas de Silves!

e veja se muda de post, então???

beijos

Teresa Durães disse...

(e dizia alguém que conheço olhando para uma caturra linda que tenho pendurada na sala: estava para trazer um desenho meu mas esqueci-me. Mais tarde comentei e rebolei a rir!! Será o seu p----maior do que o ----????)


voa caturra voa... só dizes asneiras!!!

Carla disse...

Continuo em recuperação da cirurgia que sofri, mas mais calma agora que regressei a casa após ter estado 2 semanas ausente.
Ainda me encontro um pouco atordoada, mas aos poucos vou regressando, hoje ao retornar ainda me fogem as palavras… por isso desejo apenas um bom fim de semana
••. ¸.♥ Beijos ♥ ¸.• ♥≈Nღdir≈♥

Páginas Soltas disse...

Visualizo o conteúdo do texto...
E fica a saudade da minha cidade!

Peço desculpa... Mas os últimos meses não foram nadas fáceis em termos de saúde!

Deixo o meu abraço amigo.

Maria

Gabriela Rocha Martins disse...

dá uma breve saltada ao canto.chão ,por favor ,peripécias da blogosfera ( ehehehehehe )

um beijo!

Carla disse...

Venho convidar-te a brindar comigo amanhã 18/10... É dia de festa lá no meu cantinho...

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥