segunda-feira, setembro 11, 2006

Voltei

A pureza do sal

Pelo Norte viajo
no Sul descanso
a Nascente me reconforto
e a Poente me encanto

Adoro a Liberdade
das noites de Lua Cheia,
amo o Planeta,
amo a Natureza
adoro dormir na areia

Amo a pureza do sal
e a solidão.
Amo a beleza
e o movimento
da multidão

...mas...
sou prisioneiro
nada disso posso ter,
resta-me um naco de pão
e o canto da cela,
resta-me um pouco de vida
e a solidão.

Fotos, composição e poema da autoria de Silvestre Raposo ( in Caminhos de Terra e Mar)

6 comentários:

Carla disse...

Deixo um beijo à minha passagem por aki.

Carla disse...

Bem vindo :)
Beijos e boa semana

Anónimo disse...

Feel this... just a blowing kiss...

Páginas Soltas disse...

Palavras desabrochadas ao vento...
mas sentidas!

Tu...Oh poeta...que foste uma das estrelas da minha adolescência!!

Passaram anos luz e, eis que te encontro a iluminar o trilho que iniciei!

Obrigada!

Carla disse...

passei e deixei o meu beijo num sopro de bom fim de semana.

Anónimo disse...

Um beijo e um desejo que o sorriso seja o sol a brilhar nos teus lábios.